Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ashton Kutcher recebe convite de Lea Michele para o Ano Novo

Ashton Kutcher recebeu convite de sua nova parceria de trabalho, Lea Michele, para passar o Ano Novo em sua companhia. Veja o que o astro respondeu


Ashton Kutcher (33) e Lea Michele (25), colegas de trabalho no longa-metragem Noite de Ano Novo, estão tão entrosados por conta dessa parceria que estão levando a amizade que teve início nos sets de filmagem para além das telonas do cinema.
Em recente entrevista, a dupla deu uma prova dessa química. Questionada sobre como passariam sua festa de Ano Novo, Lea Michelle não perdeu tempo e convidou o galã para juntar-se a ela na data. “Porque você não vem celebrar o Ano Novo comigo e com a minha família italiana? Eles iriam morrer!”, disparou a estrela de Glee, deixando o colega um pouco constrangido.
“Bom, eu ainda não decidi onde irei passar a minha virada de ano”, respondeu Ashton, entre risos, acrescentando que já está fazendo seu balanço de 2011. “Farei meu balanço agora mesmo, em novembro”, contou o astro, que separou-seda mulher, Demi Moore (49), no último mês.  “Todo mundo faz esse balanço em janeiro, mas eu não farei isso. Quero entrar no novo ano com tudo resolvido”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário